quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Bruno é um treinador Pokémon.

Bruno é um treinador Pokémon.
O que eu não esperava é que o Eduardo ia se tornar um também.
Agora eles saem juntos e sozinhos caçando.
Tão lindo.

Pokémon GO é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android.

Um pouco sobre o jogo:


-O seu objetivo inicial é capturar Pokémons e para isso, você precisa de pokebolas;
-Pokebolas são as gaiolas de Pokémons, você começa o jogo com algumas delas e vai conquistando novas durante o jogo, conforme muda de nível, passando por pokestops;
-Pokestops são pontos espalhados pela cidade onde você pode encontrar muitos itens de necessidade para um treinador de Pokemons: pokebolas, ovos de Pokémon, frutinhas, etc.Geralmente são comércio e pontos turísticos mas sei até de igrejas e escolas que são pokestops.

Muito tem se falado que esse jogo é uma exclusão social, pois em bairros de baixa renda não se encontram pokémons e pokestops. Eu não sei quais são os critérios que a empresa usa.

O Bruno tem passeado pelo bairro, conheceu o Centro Cultural que nunca o tínhamos levado; aproveitou um domingo na Av. Paulista; voltamos ao Zoo depois de muitos anos; e toda sexta-feira ele pensa em algum lugar que seja bacana para irmos caçar.

Eu não entrei na onda. Meu celular é Windows. E estou amando que seja uma coisa só de pai e filho.
Eles tem conversado bastante, passeado sozinhos.

A experiência aqui está sendo muito bem aproveitada ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário